sábado, 17 de setembro de 2011

Planeta dos Macacos

Boa noite, ilustríssimos leitores !


Finalmente, o narrador bicho-preguiça-mor que vos fala resolve lembrar que, sim , ele possui um site abandonado. Seria isso uma síntese do dono deste espaço ? Não sei. Agora, tudo está mais ajeitado. Uma parte do meu compromisso anual já foi cumprida ! Enfim, posso relaxar um pouco em paz. Ah, mania de autometalinguagem cansa! Perdoem-me, mas eu não me aguento ! Sempre a mesma introdução.
Tenho um texto sobre uma crônica do Drummond, mas tiraram ele de mim !!!! Fogo, viu...
Assisti ao filme Planeta dos Macacos hoje. Ouvi dizer que há uma outra versão mais antiga que fez muito sucesso, mas não me informei a respeito. A atuação do ator James Franco é boa, e o longa metragem do "macaco mutante" até que não é tão bobinho assim. As questões éticas levantadas são interessantes. É claro, há apenas um viés cultural. Não se pode esperar uma discussão complexa em um filme de ação, mas ainda vale o ingresso.
Amanhã pretendo assistir ao filme Melancolia e à peça de teatro Os Difamadores, com o Emílio Orciollo Neto (não sei se o nome está correto). Preciso relaxar um pouco. Não saber onde estarei daqui a dois meses e no ano que vem causa uma tensão bem pesada. O jeito é administrar isso.


Abraço ! Boa semana !

Um comentário:

Nina. disse...

nossa...faz tempo que eu não passo aqui! Você já assistiu melancolia...O primeiro Planeta dos Macacos é muito bom. O Tim Burton fez uma versão também, quando eu era criança, mas eu não gostei muito.

Beijos